Toronto

Canadá

Visto de Turismo, Estudo e outros.

Tirar seu visto canadense ou ETA (Electronic Travel Authorization), é o passo inicial no processo para viajar ao Canadá. Nosso objetivo  é tornar o processo de obtenção de visto o mais fácil e rápido possível, sempre cumprindo com os critérios exigidos pelo consulado canadense, aumentando assim as chances de aprovação do seu visto.

 

Nossa assistência é completa desde o início, com o preenchimento dos formulários necessários (normalmente 4 ou 5 formulários), pagamento de taxas, organização de documentos, até a coleta de biometria e entrega de documentos. Nossa equipe passará para você todas as informações necessárias, além de dicas e informações úteis para você ter seu visto aprovado.

O que é um ETA (Electronic Travel Authorization) e para que serve?

Se você precisa ir ao Canadá a turismo, e possui visto americano válido e já viajou para os Estados Unidos ou, possui ou já possuiu visto canadense nos últimos 10 anos, você pode aplicar para uma 'Autorização Eletrônica de Viagem' (ETA). 

Este é o documento que substituirá o visto canadense, permitindo o solicitante a entrar no Canadá legalmente e permanecer no país por até 6 meses.

O que é um Visto Canadense e para que serve?

Todo cidadão brasileiro que pretende visitar o Canadá precisa obter o visto canadense. Este é o documento de viagem que autoriza sua entrada no país por um período de tempo. O visto é sempre emitido pela Embaixada ou Consulado do Canadá e confeccionado em seu passaporte ou emitido eletronicamente.

Quais são as funções de um Visto Canadense ou ETA?

A principal função do visto canadense ou ETA é autorizar a entrada de um solicitante em solo do país. O tipo de visto solicitado deve corresponder ao objetivo da sua viagem ao Canadá, seja ela turismo, estudos, trabalho,  entre outros. O motivo da viagem irá determinar o tempo de permanência, número de entradas e validade da autorização da pessoa no país.

 

Deseja tirar seu visto e não sabe por onde começar? Deixe que nossa equipe resolva toda a parte burocrática e se concentre no principal, sua viagem!

Duração média

Período a dar entrada

30 dias

Indiferente

Consulado 

Indiferente

Nível de dificuldade

.jpg

Passo-a-passo do visto canadense e ETA

Confira abaixo todas as etapas para a preparação de seu visto.

Formulário

Preenchimento dos formulários necessários conforme exigência do Consulado ou Embaixada canadense.

Agendamento

Agendamos sua entrevista no VFS Global (Visa Facilitation Services Global), local onde o solicitante deverá se apresentar. Sempre com total agilidade no agendamento.

Entrevista

Passaremos todas as informações necessárias e úteis sobre o que providenciar, como se comportar, que perguntas serão feitas, além de explicar o que você precisa saber para evitar ter seu visto negado.

Taxa do Visto Canadense

Auxiliamos no pagamento da taxa consular. Você pode pagar sua taxa somente através de cartão de crédito internacional. O pagamento será convertido e feito em reais de acordo com o valor do visto a ser aplicado.

Documentação

Auxiliamos em todo o processo de organização dos documentos. Você irá receber uma lista completa com todos os documentos para levar no VFS Global.

Links de documentos importantes

Perguntas Frequentes

Sabemos que  o visto canadense e seu processo para obtê-lo ainda são de muitas dúvidas. Portanto separamos algumas das perguntas mais frequentes com suas respostas para ajudar quem deseja viajar ao Canadá.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe. Teremos prazer em ajudá-lo.

Veja nossa tabela de preços para os vistos consulares mais comuns